Acessórios coringas – Peças que toda mulher deve ter no armário

Realizar compras é uma tarefa que toda mulher gosta, principalmente se for para comprar roupas e acessórios. Mas com a crise do novo coronavírus, muitas mulheres perderam seus empregos e agora precisam economizar nas compras.

No entanto, alguns acessórios são peças coringas, importantes para diversos tipos de ocasiões. Toda mulher tem alguma peça coringa em seu armário, mas não sabem disso ou não sabem fazer a combinação perfeita.

Se você também tem essa dificuldade não precisa mais procurar, pois neste artigo vamos dar dicas de acessórios coringas que toda mulher deve ter. Veja!

Calça jeans

A primeira peça coringa da nossa lista é a calça jeans. Ela é fantástica para compor um look elegante, sofisticado ou descontraído, ideal para diversas situações. Mas não é toda calça jeans que entra na lista de peças coringas.

Para ser coringa, não pode haver rasgos nem manchas na calça, ou seja, precisa ser lisa. Nessa lista também vale a calça legging jeans, ideal para trabalhar, para malhar e outras atividades do dia a dia. Sem falar que combina com qualquer acessório. Ficou interessado? Clique em Saiba mais.

Camisa branca

Uma peça que trás muita elegância para diversas combinações é a camisa branca de botão. Além da elegância, é uma peça versátil, que pode ser usada para looks mais descontraídos ou para composições mais sociais.

Elas podem ser usadas com uma saia ou calça, com jeans ou outro tecido. Outro destaque importante é que ela pode ser usada com os botões abertos, semi-abertos ou fechados.

Vestido preto

O vestido preto é um clássico que nunca sai de moda e que toda mulher deve ter em sua guarda roupa. Ele combina com diversos acessórios e é ideal para diversas ocasiões.

Ele pode ser usado com um salto alto ou com tênis, dependendo do tipo de tecido e do evento. Perfeito para aqueles dias sem inspiração ou para quem vive atrasado.

Camiseta lisa

As camisetas não poderiam faltar nessa lista. Elas são peças coringas e podem ser essenciais para salvar um look. Elas podem ser encontradas em diferentes cores, com ou sem decote. Podem ser também combinadas com diferentes peças, por isso o ideal é ter camisetas de cores neutras.

Calça preta

A calça preta é perfeita para diversas situações. Esse tipo de calça combina com qualquer coisa, tornando mais fácil a tarefa de se arrumar. Dependendo do tecido, ela pode ser usada em combinações descontraídas, formais e sociais.

Mas para que o look fique perfeito, é interessante que a calça se adéqüe com seu tipo de corpo.

Saia lápis

A saia lápis é outra peça coringa que não pode faltar no guarda roupa feminino. Esse tipo de saia transmite muita sensualidade à mulher. Além de combinar com muitos acessórios, ainda pode ajudar mulheres que tem a estatura baixa, pois ela dá a sensação de corpo mais alongado.

Blazer

O blazer é aquela peça que muda todo o look de uma hora pra outra. Ele pode deixar qualquer combinação mais sensual, além de deixar o look com um mais sério. É perfeito para quem precisa ir a uma ocasião de trabalho ou para dias frios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *