BLOG

Veja o passo a passo para vender roupas da moda!

Veja o passo a passo para vender roupas da moda!

Muitas pessoas já tiveram a experiência de vender roupas em algum momento da vida. Ainda hoje é grande o número de pessoas que vivem da venda de roupas, mas e quanto a vender roupas que estão na moda?

Trabalhar vendendo roupas que estão sempre na moda é um negócio muito lucrativo, porque a maioria das pessoas gostam de acompanhar a moda, então as vendas são certas.

Mas para se você deseja entrar nesse ramo também precisa saber alguns detalhes importantes antes, para não ter prejuízos. Neste artigo você vai ver que detalhes são esses e quais peças estão na moda no momento.

Como vender roupas da moda?

Algumas pessoas já nascem com o dom de ser vendedor, outras precisam desenvolver essa habilidade. Mas para vender roupas da moda é preciso muito mais que habilidade.

Você precisa dar atenção ao tipo de fornecedor que você vai ter. Você não pode fazer negócios com qualquer fornecedor, precisa ser com um que trabalhe com peças de qualidades, se não o cliente só te compra uma vez e nunca mais.

Além disso, você precisa pensar também quanto ao seu depósito, ou seja, o lugar que as peças de roupas ficarão guardadas, caso você não tenha uma loja física.

Qual a modalidade de vendas?

Essa é outra questão que você precisa decidir. Qual modalidade de vendas você vai aplicar ao seu negócio?

Tem pessoas que escolhem ter uma loja física e deixar tudo à disposição dos clientes. Outras preferem abrir um negócio online, mesmo que seja apenas pelas redes sociais.

Já tem muitos que preferem vender roupas da moda para pessoas conhecidas, o famoso, boca a boca. Independente de qual seja sua escolha precisa ser a melhor para você e para os negócios.

Como escolher a forma de pagamento?

A forma de pagamento é um assunto importante. Hoje em dia todo mundo trabalha com cartão de crédito, já que obter hoje uma maquininha de cartão é mais fácil que a alguns anos atrás.

Caso você decida vender a prestação para conhecidos, procure ter uma garantia de que está fazendo uma boa venda, talvez por meio de uma consulta CPF, que pode ser feita na internet.

Quais são as roupas que estão na moda?

Existem muitas roupas que estão na moda, mas neste artigo vamos falar apenas de algumas. Confira:

Calça flare

A calça flare é uma peça que está em alta. Essa peça tem uma característica muito própria, pois ela tem uma modelagem que começa mais justa até a altura do joelho, a partir disso a calça fica mais folgada, lembrando a uma calça no estilo boca de sino.   

Body

O body é uma peça que já está na moda a muito tempo e vai continuar sendo tendência. Essa peça é muito prática e versátil, podendo ser usada com diferentes tipos de roupas e em diferentes ocasiões.

Kimono

O kimono está na moda! É uma peça de roupa que traz muita sensualidade, sofisticação e também praticidade. Pode ser usado com shorts e também com vestidos.

Cropped

O cropped está em alta e essa peça combina com diferentes looks. Além disso, é possível encontrar o cropped em diferentes tipos de tecidos.

Confira 5 viagens pelo mundo que nunca saem de moda

Confira 5 viagens pelo mundo que nunca saem de moda

Existem lugares que marcam uma vida inteira. Em todo o mundo, há milhares de lugares que recebem muitos turistas o ano todo, mas existem aqueles lugares que são destino preferidos de muitos, ou seja, que nunca saem de moda.

Você já deve ter ouvido falar deles, pois são países conhecidos e que possuem muitas atrações para seus visitantes.

Você também está procurando um desses lugares para passar suas férias? Então já vai escolhendo o melhor cartão de crédito para milhas e organizando sua viagem.

Confira agora 5 viagens clichês que todo mundo gostaria de fazer.

Lisboa – Portugal

Lisboa é uma cidade linda, além de ser a maior de Portugal. Ela por ser capital do país recebe milhares de turistas todos os anos, por causa disso, há muita gente circulando nas ruas.

A quantidade de turistas pode significar um problema no que diz respeito à poluição. Mas tudo isso, não tira a beleza desse lindo lugar, destino perfeito para casais em lua de mel.

No centro histórico, a rua mais famosa é a rua Augusta, além da praça do Rossio e do Comércio e o elevador Santa Joana. Para aproveitar o pôr do sol com estilo, alguns embarcadores oferecem passeios de barco no rio Tejo.

Buenos Aires – Argentina

Um lugar encantador é Buenos Aires, capital da Argentina. Muito famosa por sua dança típica, o tango, a cidade é também referência por sua gastronomia peculiar e por suas construções cheias de histórias.

O centro histórico da cidade tem parques lindos e várias ruas amplas, por isso, é conhecida como a ‘Paris da América Latina’. No centro histórico da cidade também se encontra o Obelisco, marca registrada da cidade.

Nesse mesmo local você vai poder encontrar a Casa Rosada, o teatro Colón e a Plaza de Mayo, local onde mães de desaparecidos no decorrer da ditadura fazem protestos todas as semanas.   

Santorini – Grécia

A Grécia é um local incrível com suas ilhas e por isso recebem todos os anos milhares de apaixonados, sobretudo, para passarem a lua de mel.

Santorini é um desses locais encantadores com suas casinhas brancas e igrejas de cúpulas azuis. Muitas dessas casinhas viraram hotéis e pousadas, o que tem atraído ainda mais turistas.

Além da caldeira, antiga cratera, há também belas praias e muitos outros locais turísticos, além de seus restaurantes. Outra coisa que atrai muitas pessoas para Santorini é o pôr do sol espetacular, além de seu vinho inconfundível, já que lá existem muitas vinícolas.

Nova York – EUA

Nova York sem dúvida é um dos locais mais visitados hoje em dia. Atraídas por uma cidade movimentada, cheia de lojas e shoppings, com seus letreiros chamativos, a cidade é rica quando o assunto é lazer e entretenimento.

Ela tem vários museus, e diversos parques, além das arquiteturas históricas. Além disso, é lá que se encontra a Time Square, um local movimentadíssimo durante as 24 horas do dia.

Londres – Reino Unido

Londres é a terra da rainha é um dos destinos de viagem que nunca saem de moda. A cidade é rica em história, com seus palácios belíssimos e exuberantes, sem falar de alguns pontos turísticos como diversas igrejas, pontes, torres, praças, parques, estádios e o meio de transporte, o ônibus vermelho de dois andares.

Como combinar Calça Jeans Masculina Clara? Veja alguns looks

Como combinar Calça Jeans Masculina Clara? Veja alguns looks

A calça jeans masculina clara é uma peça coringa, que todo homem precisa ter em seu guarda-roupa. Confira mais dicas.

Calça jeans masculina clara

A calça jeans masculina clara é aquela peça que salva o visual de um homem em várias ocasiões, assim, ela é considerada uma peça coringa. Além disso, essa vestimenta combina com várias camisas e camisetas, esportivas ou sociais.

Ela também fica muito bem com jaquetas e casacos e pode ser usada com diferentes calçados. Ou seja, ela é perfeita para todas as ocasiões.

Calça jeans masculina clara combina com o quê?

Como dito antes, esse item de vestimenta combina com várias roupas. Mas, você deve estar se perguntando: calça jeans masculina clara combina com que cor de blusa?

Essa peça é tão versátil que combina com qualquer cor de blusa. Você pode usar essa calça combinando com camisas de cor clara ou escuras.

Onde comprar calça jeans masculina clara?

Essa calça é muito fácil de ser comprada. Você pode comprá-la tanto em lojas virtuais como também em lojas físicas. Você pode comprar calça jeans masculina clara na C & A ou em qualquer outra loja de marca.

Falando em marca, a calça jeans masculina clara Calvin Klein é uma das melhores e mais usadas.

Como usar calça jeans masculina clara?

A calça jeans masculina clara pode ser usada tanto para eventos de dia como para compromissos à noite. Ela pode ser usada para trabalhar, estudar, viajar ou qualquer outra atividade.

Você também pode usá-la acompanhada de acessórios, como relógios, pochetes, bolsas, cinto, lenços e muito mais. Como vestimenta, você pode usar camisa de manga lisa ou estampada, camisetas de vários tipos, camisa social, jaquetas, casacos, e muitas outras peças.  

Dicas de looks com calça jeans clara

Você pode criar vários looks com a calça jeans masculina clara, só precisa ter atenção à modelagem que vai cair melhor no seu corpo. Para você entender melhor, vamos ver alguns exemplos.

Calça jeans masculina clara reta

A calça jeans masculina clara ou tradicional como é conhecida, é uma das mais usadas pelos homens, sobretudo aqueles de mais idades e conservadores. É uma calça que não é apertada, já que a largura das coxas segue até a barra.

Por isso, ela é confortável e muitos preferem usá-la.

Calça jeans masculina clara manchada

Há aqueles que preferem ousar com uma calça jeans masculina clara manchada. Houve um tempo em que era alta moda, mas, ainda hoje, pode ser combinada com várias camisas e camisetas.

Calça jeans masculina clara rasgadinha

A calça jeans masculina clara rasgadinha é tendência e fica perfeita para trajes casuais e informais. Combina com várias peças de roupas e deixa o homem muito elegante.

Calça jeans clara Skinny

A calça jeans clara Skinny é uma das mais usadas pelos homens que gostam de marcar as pernas. Ela combina com várias camisas e camisetas e é ideal para várias ocasiões.

Melhores dicas para combinar cores na decoração da sua sala de estar

Melhores dicas para combinar cores na decoração da sua sala de estar

Nem sempre é uma tarefa fácil escolher as cores certas para fazer uma combinação bonita em um ambiente. E se tratando da sala de estar, que é o cômodo principal da casa, algumas pessoas acabam por prezar ainda mais pela aparência da decoração.

E, de fato, ter conhecimento sobre combinação de cores é importante desde o momento de escolher modelos de capas para sofá retrátil, até definir quais serão as decorações. Então se você deseja aprender sobre esse mundo para deixar sua sala de estar linda, continue lendo a seguir,

A combinação de cores e o círculo cromático

O círculo cromático é o principal instrumento se tratando de cores. 

No centro dele, estão as três cores primárias. que são: azul, amarelo e vermelho, e suas combinações resultam nas três cores secundárias: laranja, verde e roxo, cujas variações de tons resultam no círculo das seis cores terciárias, que neste caso podem ter uma vários outros subtons. 

Temperatura das cores

Uma boa maneira para começar a combinar fazer combinações, é interpretar as cores do círculo cromático por meio das temperaturas de cada cor. Para isso, considera-se a capacidade das cores de parecer frias ou quentes, classificando-as nessas duas categorias. 

Essa divisão é feita através de uma linha vertical que deve passar pelas cores amarela e violeta e dividir o círculo cromático em duas partes correspondentes às cores frias e quentes.

Segundo a teoria do psicólogo alemão Wilhelm Wundt, que explica que as cores são capazes de transmitir sentimentos e emoções, as cores quentes, que vão dos tons amarelados aos violeta e passam pelos tons laranja e vermelhos, são psicologicamente dinâmicas e estimulantes, bem como a luz do sol e o fogo, que insinuam excitação, vitalidade, alegria e movimento, tendem a parecer mais perto, aproximam; por isso, transmitem sentimentos alegres  abrasadores.

As cores frias, por suas vezes, que são característica dos tons azuis e verdes, podem ser associadas à água, ao gelo e à distância; são vistos como tons suaves e estáticos; têm a capacidade de transmitir sensações de frieza, tranquilidade e distanciamento. 

Combinações de cores

Existem técnicas com base no conhecimento na teoria das cores para combinar cores utilizando o círculo cromático. Sendo elas:

Monocromáticas

Como o próprio termo diz, significa escolher uma única cor e trabalhar com seus tons. 

Um ótimo caminho é escolher um elemento ou uma parede de tom escuro e compor com móveis e objetos de tons mais claros.

Análogas

Três cores próximas no círculo cromático resultam em um conjunto de tons suaves, pois não geram contraste. 

Esses conjuntos de cores são frequentemente encontrados na natureza, como em árvores no outono, e por isso passam uma sensação de harmonia.

Complementares 

Duas cores opostas dentro do círculo cromático compõem uma dupla de muito contraste. Por se tratar de uma quente e a outra fria, podem chamar bem mais atenção. 

Esse conjunto pode ser usado, como um guia para os elementos de decoração da sala de estar, para dar o toque de cor de uma maneira leve ou mais impactante.

Tríade ou trio harmônico

São as cores que formam um triângulo equilátero no círculo cromático.

O triângulo das cores primárias (azul, amarelo e vermelho) é  sua versão mais clássica. 

Ele é ótimo para trazer mais alegria e movimento ao espaço.

Conheça alguns itens decorativos que estão na moda!

Conheça alguns itens decorativos que estão na moda!

Quando o assunto é decoração todo mundo quer estar na moda. Muitas pessoas procuram aqueles objetos que estão em alta para decorar seus lares, especialmente quando o final de ano vai se aproximando.

A verdade é que alguns artigos decorativos podem trazer muito aconchego e bem-estar a um lar, além de deixá-la visualmente mais bonita, o que alimenta o ego, principalmente das donas de casa.   

Pensando nisso, resolvemos trazer aqui alguns itens decorativos que estão na moda e que prometem continuar sendo tendência no ano que vem.

Portas

Há muito tempo as portas já fazem parte da decoração de um lar. Antes eram vistas apenas como objetos necessários numa casa, mas hoje em dia ela faz parte do design do imóvel.

Algumas portas estão na moda e vão continuar assim por muitos meses à frente. Por exemplo, a porta pivotante branca é uma delas. A procura por esta porta está cada vez mais crescente, mas não é à toa, pois ela tem a capacidade de mudar completamente o visual da casa, além de deixá-la mais sofisticada e elegante.  

Cores

Todos os anos algumas cores são escolhidas para ser a cor do ano. Porém, algumas nunca saem de moda e outras permanecem por muito tempo.

É o caso das cores neutras. Elas estão sempre em alta, nunca saem de moda. Além disso, uma casa pintada com cores neutras pode proporcionar muito conforto e bem-estar para o ambiente.

Além da cor neutra, está na moda também as cores verde, azul, amarelo, vermelho e cinza.

Vasos

É costume das donas de casa aqui no brasil incluir na sua decoração plantas. Mas não são só as plantas que merecem destaque, mas também, os vasos.

Os vasos podem dar um toque muito especial no lugar. Eles podem ser encontrados de materiais diferentes e tamanhos distintos.

É preciso escolher um ponto da casa que seja estratégico, ou seja, com mais visibilidade para colocar lindos vasos. Dessa forma, a residência ficará muito valorizada, além de ter uma decoração luxuosa.  

Luminária

Sabe algo que nunca sai de moda e que dá muita personalidade à decoração do ambiente? Esse item é a luminária. Você pode encontrar diversas luminárias para vários estilos e cômodos.

Ela deixa a decoração mais sofisticada, sem falar no bem-estar que a iluminação dos cômodos pode trazer. Caso você fique na dúvida sobre qual escolher, peça ajuda ao vendedor ou então, escolha aquela que mais tem haver com alguns elementos da sua casa.  

Plantas

Já falamos aqui neste artigo sobre os vasos que estão na moda e são tendência quando o assunto é decoração, mas algo que nunca sai de moda também é a planta no ambiente interno.

Para valorizar a decoração do ambiente é preciso incluir uma planta no espaço. O verde vai somar com as demais cores da decoração, deixando o ambiente muito bonito e confortável.  

Tijolos à mostra

Os tijolos à mostra estão cada vez mais presentes na decoração das residências brasileiras. É uma tendência que veio para ficar e está super na moda. Você pode deixar os tijolos da sala ou de qualquer outro ambiente a mostra, que vai valorizar muito sua decoração.  

Decoração independente: Saiba como se tornar o seu próprio decorador e deixar sua casa incrível

Decoração independente: Saiba como se tornar o seu próprio decorador e deixar sua casa incrível

Não existe nada mais incrível do que colocar a mão na massa naquilo que te pertence, não é mesmo?! Saber que foi você mesmo que fez algo para si mesmo é extremamente gratificante.

E quando falamos sobre decoração, você com certeza já deve ter sentido vontade de fazer sozinho, sem a ajuda de um profissional da área, simplesmente pelo prazer de decorar da sua maneira e no seu tempo ou por querer economizar.

E foi pensando nisso que separamos aqui algumas dicas de como você pode se tornar o seu próprio decorador e deixar sua casa linda. Continue lendo a seguir para saber como.

Crie coragem

Primeiramente, você precisa criar coragem para experimentar e buscar o seu próprio estilo para poder expressá-lo. Coragem para desconsiderar ideias e tentar suas próprias ideias.

Explore o seu gosto pessoal

Encontre o seu estilo de decoração

Conhecer o seu estilo de decoração é essencial, pois te dá segurança para fazer escolhas e te ajuda a não errar na hora de fazer suas compras, o que garante que sua casa fique do jeito que você imaginou.

Revelar o seu estilo pessoal é uma jornada de autoconhecimento. Nessa jornada você irá descobrir quais cores, formas, materiais, texturas são suas preferidas e irá encontrar quais referências se encaixam com você.

Aprenda a pensar como um designer

Um bom designer é capaz de combinar qualquer item com uma simples porta de correr. E é preciso ter a mente aberta para enxergar onde cabe cada mudança.

Designers são colecionadores de referências visuais e experiências e acessam isso quando vão criar. Eles sempre sabem onde pretendem chegar antes mesmo de começar.

Cada profissional desenvolve o seu próprio método de trabalho, alguns são mais intuitivos e outros mais técnicos, mas todo designer segue um roteiro.

Preze pelo conforto

Nenhum ambiente pode ser perfeito se não for confortável. Tenha em mente que o local decorado precisa ser habitável e funcional para você e para a sua família.

Uma sala decorada com cores delicadas e móveis brancos pode ser perfeita para uma pessoa, mas talvez não para você. Portanto, planeje seus ambientes para você e para as pessoas que vivem neles. 

Pense nos seus hábitos quando for definir a posição dos móveis e saiba que não há nenhuma regra que defina como você deve arrumá-los. 

O design está nos detalhes

Toda mulher sabe como os acessórios são essenciais em um look. Da mesma forma, um tapete, quadros, uma luminária ou almofadas novas podem mudar totalmente a cara de uma sala de estar.

Use alguns truques de styling para trazer vida e aconchego para a sua decoração, prezando sempre pelos detalhes e acrescentando toques de vida em cada cantinho.

Não tenha medo de ousar e lembre-se sempre de que não existe nada mais importante do que fazer com que sua casa tenha sua essência. 

Se você quer que sua casa seja uma fonte de orgulho e satisfação, não deixe com que a insegurança te impeça de ser o melhor decorador para ela.

Você sabe incluir uma lingerie no look de trabalho?

Você sabe incluir uma lingerie no look de trabalho?

Há alguns anos atrás, o ambiente de trabalho era um local em que todos se vestiam muito bem, de forma mais composta e modéstia. Com o passar dos anos, esse cenário foi mudando. Muitas empresas ficaram mais flexíveis quanto à vestimenta, deixando o funcionário à vontade.

A verdade é que mesmo que a empresa deixe o funcionário escolher como deseja se vestir para trabalhar, a escolha da vestimenta é muito importante para o desempenho e crescimento do funcionário e da empresa.

Além do respeito e admiração que as pessoas vão ter por determinado funcionário, o modo como se veste também transmite seriedade e compromisso em suas funções. E quando se trata de mulher, essa atenção é ainda mais necessária, especialmente no que toca às lingeries.

Você sabe incluir uma lingerie no look de trabalho? Sabe escolher a peça ideal para cada vestimenta? Deixaria sua lingerie à mostra?

Se você ficou interessada no assunto, continue lendo este artigo e descubra qual a melhor forma de usá-las no ambiente corporativo.

Calcinhas que marcam

Muitas mulheres não se incomodam em usar uma calcinha mais apertada e que fique marcando na roupa. Mas em um ambiente de trabalho esse tipo de vestimenta não é legal, especialmente se houver uma predominância masculina no quadro de funcionários.

Algumas calcinhas podem até ser confortáveis, mas se marca, não é a melhor opção para usar em um look de trabalho. É interessante também evitar usar calcinhas em tamanhos maiores ou com costuras grossas, pois elas também marcam a roupa.

Sutiãs à mostra

O sutiã é uma peça essencial para a mulher poder realizar seu trabalho sem distração. Não é muito difícil encontrarmos mulheres que, no ambiente corporativo, estão o tempo todo mexendo no sutiã, porque estão incomodando.

Para que isso não aconteça é bom investir em sutiã confortável. Há vários modelos e também com vários tamanhos, que proporcionam muito conforto.

Em um ambiente de trabalho é interessante deixar de lado todo aquele sutiã que tem bojo, que marcam a roupa e nunca deixar o sutiã à mostra.

Já faz tempo que está na moda usar sutiã à mostra em diferentes looks, mas para um ambiente de trabalho o melhor é evitar esse tipo de visual.

Sutiãs sem alça

O sutiã sem alça é uma peça de lingerie que pode ajudar a mulher em diferentes situações, mas a combinação precisa ser muito bem elaborada para não deixar o visual marcado. Por isso, evite usar sutiã tomara que caia que marca a roupa.

Alguns desses sutiãs ainda tem bojos, contribuindo para um visual ainda mais chamativo para a região dos seios.

Além disso, esse tipo de sutiã tende a ficar caindo, sendo necessário a mulher ficar o tempo todo puxando para cima e em um ambiente de trabalho isso não é legal.

Lingerie estampada

As lingeries estampadas também precisam de atenção quando o assunto é um look de trabalho. Combinadas com algumas peças, elas não fazem nenhuma diferença, mas dependendo da roupa, podem ficar com a estampa a mostra e esse visual em um ambiente de trabalho também não é apropriado.

Roupas que emagrecem: Veja algumas dicas para ficar visualmente mais magra!

Roupas que emagrecem: Veja algumas dicas para ficar visualmente mais magra!

Algumas mulheres ganharam peso no decorrer do isolamento social provocado pela pandemia, e isso é um fator que afeta não só a parte física de uma mulher, mas também a emocional e psicológica.

A vaidade faz parte do dia a dia da mulher e para perder peso muitas recorrem a academias e a emagrecedores potentes, e elas têm um bom resultado. Mas há outras formas de aparecer visualmente mais magra, e uma delas é por meio da vestimenta.

Algumas combinações podem dar a impressão de quilos a menos e este artigo vai dar algumas dicas de roupas que se usadas da maneira correta pode dar um resultado satisfatório para quem quer esconder uns quilinhos. Confira!

Use o sutiã na medida certa

O sutiã é uma peça fundamental para quem deseja se ver mais magra através de roupas. Quando uma mulher usa um sutiã que seja maior do que o seu tamanho ideal, ela sem querer passa a impressão de seios maiores e flácidos.

Mas quando a mulher veste um sutiã do seu tamanho, a impressão é que a mulher está mais magra. Esse efeito é possível porque vai haver um espaço entre a cintura e os seios. Além disso, o sutiã do tamanho ideal protege as laterais dos seios, evitando que eles fiquem saindo. Também é importante não usar um tamanho tão apertado para que os seios não fiquem pulando para fora.  

Use apenas o seu tamanho

Para quem deseja parecer mais magra por meio de roupas, precisa evitar usar peças que não seja do seu tamanho.

Um tamanho de roupa menor vai apertar tudo e as gorduras localizadas vão ficar visíveis. No caso de roupas mais largas, elas também não favorecem a imagem porque vão passar a impressão que a pessoa está com sobrepeso.     

Aposte na calça jeans reta

As calças jeans retas podem ajudar a mulher que deseja parecer visivelmente mais magra. Aposte em calças desse tipo, porém, com a cor escura que também ajuda nesse objetivo. Escolha aquelas que chegam ao calcanhar.

Evite usar calça capri ou calças que sejam de um tamanho maior que o seu número. As calças retas dão uma sensação de alongamento do corpo, o que favorece ao emagrecimento. Além disso, usar um salto alto também ajuda nessa questão, formando a combinação perfeita.

Use roupas com listras verticais

As roupas com listras também estão permitidas, porém, listras verticais. Esse tipo de roupa também ajuda a passar a idéia de peso a menos, uma vez que ela consegue alongar o corpo.

No caso das listras horizontais, não são apropriadas para quem quer parecer visualmente mais magra, já que elas passam a ideia de peso a mais.   

Abuse do decote ‘V’

Os decotes em V são perfeitos para quem deseja parecer mais magra, uma vez que essa peça possibilita que o foco seja na parte de cima, deixando toda a parte inferior no esquecido.

Além disso, algumas peças combinam muito bem com este tipo de decote, como o blazer, por exemplo. Essa peça passa a sensação de um corpo mais enxuto, e esse look pode ficar melhor se combinado com uma calça jeans reta escura.

Acessórios coringas – Peças que toda mulher deve ter no armário

Acessórios coringas – Peças que toda mulher deve ter no armário

Realizar compras é uma tarefa que toda mulher gosta, principalmente se for para comprar roupas e acessórios. Mas com a crise do novo coronavírus, muitas mulheres perderam seus empregos e agora precisam economizar nas compras.

No entanto, alguns acessórios são peças coringas, importantes para diversos tipos de ocasiões. Toda mulher tem alguma peça coringa em seu armário, mas não sabem disso ou não sabem fazer a combinação perfeita.

Se você também tem essa dificuldade não precisa mais procurar, pois neste artigo vamos dar dicas de acessórios coringas que toda mulher deve ter. Veja!

Calça jeans

A primeira peça coringa da nossa lista é a calça jeans. Ela é fantástica para compor um look elegante, sofisticado ou descontraído, ideal para diversas situações. Mas não é toda calça jeans que entra na lista de peças coringas.

Para ser coringa, não pode haver rasgos nem manchas na calça, ou seja, precisa ser lisa. Nessa lista também vale a calça legging jeans, ideal para trabalhar, para malhar e outras atividades do dia a dia. Sem falar que combina com qualquer acessório. Ficou interessado? Clique em Saiba mais.

Camisa branca

Uma peça que trás muita elegância para diversas combinações é a camisa branca de botão. Além da elegância, é uma peça versátil, que pode ser usada para looks mais descontraídos ou para composições mais sociais.

Elas podem ser usadas com uma saia ou calça, com jeans ou outro tecido. Outro destaque importante é que ela pode ser usada com os botões abertos, semi-abertos ou fechados.

Vestido preto

O vestido preto é um clássico que nunca sai de moda e que toda mulher deve ter em sua guarda roupa. Ele combina com diversos acessórios e é ideal para diversas ocasiões.

Ele pode ser usado com um salto alto ou com tênis, dependendo do tipo de tecido e do evento. Perfeito para aqueles dias sem inspiração ou para quem vive atrasado.

Camiseta lisa

As camisetas não poderiam faltar nessa lista. Elas são peças coringas e podem ser essenciais para salvar um look. Elas podem ser encontradas em diferentes cores, com ou sem decote. Podem ser também combinadas com diferentes peças, por isso o ideal é ter camisetas de cores neutras.

Calça preta

A calça preta é perfeita para diversas situações. Esse tipo de calça combina com qualquer coisa, tornando mais fácil a tarefa de se arrumar. Dependendo do tecido, ela pode ser usada em combinações descontraídas, formais e sociais.

Mas para que o look fique perfeito, é interessante que a calça se adéqüe com seu tipo de corpo.

Saia lápis

A saia lápis é outra peça coringa que não pode faltar no guarda roupa feminino. Esse tipo de saia transmite muita sensualidade à mulher. Além de combinar com muitos acessórios, ainda pode ajudar mulheres que tem a estatura baixa, pois ela dá a sensação de corpo mais alongado.

Blazer

O blazer é aquela peça que muda todo o look de uma hora pra outra. Ele pode deixar qualquer combinação mais sensual, além de deixar o look com um mais sério. É perfeito para quem precisa ir a uma ocasião de trabalho ou para dias frios.

Lingerie Sensual – Descubra como encantar seu parceiro!

Lingerie Sensual – Descubra como encantar seu parceiro!

Achar um modo perfeito para apimentar a relação é um problema corriqueiro na rotina de algumas mulheres. Entre vários meios e oportunidades, como decidir aquela que deve mudar a noite e proporcionar momentos tão prazerosos?

Uma ótima ideia é investir em uma lingerie sensual, que será uma novidade e uma grande surpresa no momento a dois. Além de aumentar a autoestima da mulher, a lingerie sensual confere um grande prazer na admiração que um homem seduzido pode dar.

Veja agora algumas dicas de como usar essas peças e ter uma noite maravilhosa com seu homem.

Use as lingeries que já tem para inventar um personagem  

Uma ótima forma de usar uma lingerie sensual que você já possui em seu guarda roupa, é montando um personagem interessante para brincar a dois. Nesse contexto, é muito válido também o uso de alguns objetos eróticos, como por exemplo um vibrador, para deixar o momento ainda mais apimentado.

Entre quatro paredes, aproveite para encarnar um personagem que você goste e realize suas fantasias sexuais. Você pode viver uma personagem de filme, uma profissional da saúde, uma policial, ou qualquer outra que seja de seu interesse.

Além disso, experimente perguntar ao seu companheiro qual personagem ele gostaria de ver em você, e capriche para ele.      

Invista em um Body de renda

O body é um tipo de lingerie que já existe há muitos anos. Hoje em dia, ele tem sido mais usado pelas mulheres, com a finalidade de destacar as curvas de uma forma mais elegante, oferecendo mais luxúria para as noites quentes.

O body de renda é o mais indicado para a mulher que deseja encantar, já que estimula a sensualidade entre os parceiros, garantindo grandes emoções. Além de ser confortável e multifuncional, a mulher pode optar por usá-lo sem a calcinha, uma vez que alguns modelos têm uma fenda.   

Utilize calcinha fio dental com fenda

A calcinha fio dental é figurinha carimbada para quem quer causar com uma lingerie sensual. No entanto, para surpreender o seu companheiro, invista em uma calcinha fio dental com fenda, que são aberturas encontradas na parte da frente ou atrás da calcinha.

Você pode aproveitar para encantar seu parceiro usando esta peça em um momento de muito prazer e aventura. Este tipo de lingerie aumenta o desejo do homem pela mulher, provocando nele muita excitação.   

Aproveite as transparências  

As lingeries transparentes ainda continuam em alta e pode ser uma boa opção para apimentar ainda mais a relação a dois. Além de aumentar o desejo de ambos, ela também aumenta a autoestima da mulher, por se sentir segura e desejada.   

Aproveite para estimular a imaginação do seu companheiro usando esta peça com outras que possam agregar no seu look sexual.

Escolha uma lingerie sensual para fazer strip tease

O strip tease é um jogo de sensualidade que ajuda a quebrar qualquer rotina amorosa, causando muita excitação no parceiro. Por isso, a lingerie deve ser muito bem escolhida, pois ela vai estimular o desejo do casal ocasionando em uma noite cheia de emoções.

É importante usar peças que a deixe confortável para a ocasião. Além disso, seja ousada e escolha peças que sejam bem provocativas.