O que vestir depois que o bebê chegar

Você tem exatamente cinco minutos para se preparar de manhã e nada parece se encaixar direito. Você não sabe o quanto seu corpo vai mudar depois disso (então como você compra?). Depois de gastar muito com acessórios para criança como mamadeira recém nascido avent parece complicado comprar roupa. 

Para se valorizar, é importante investir em uma roupa que combine com o seu corpo. Por isso, confira algumas dicas: 

Vá as compras

O corpo de uma nova mãe está em um estado de transição que pode ser difícil de vestir. É o quarto trimestre! Você deixou de ter uma barriga incrível para uma bola de basquete vazia. 

As mães podem ser tão autoconscientes durante os primeiros meses. E, por mais confortáveis ​​que sejam, as calças de moletom só fazem você parecer pior.

Em vez disso, recomendo usar blusas e vestidos que caiam sobre sua barriga, em vez de se ajustarem firmemente. O tecido deve cascatear sobre seu corpo, para que não se agarre. Vestidos de camiseta, vestidos de cintura império, túnicas e blusas com babados são ótimas opções.

Fique longe de roupas grandes por todo o lado – em vez de uma calça de pernas largas, pare um top esvoaçante com leggings ou calças sob medida, o que o manterá mais longo e esbelto.

Acessórios

A chave para a aparência conjunta são os acessórios certos. Use seus acessórios como ferramentas. A recomendação é procurar por colares mais longos – de qualquer tipo com correntes com pingentes – que terminam em seu decote ou mais baixo, o que pode criar uma ilusão prolongada, fazendo você parecer mais magro. 

Use brincos elegantes, em vez de mais simples, pois eles brilham e chamam a atenção para o seu rosto (em vez de qualquer parte do corpo que você não queira nos holofotes no momento).

Lenços de gaze, seda ou algodão também são acessórios elegantes que podem adicionar um toque de cor a um top preto liso (emagrecimento!). Escolha estilos mais longos que terminem na parte superior da coxa; isso vai esconder seu estômago.

Além disso, observe que você não precisa se arrepender quando se trata de roupas íntimas. Existem muitos sutiãs para amamentar realmente elegantes (até sexy!) no mercado, e os tops para amamentação podem fazer você se sentir menos estranho com relação à amamentação em público, pois eles mantêm sua barriga coberta. 

É importante obter boas roupas de baixo que lisonjeiem você e não restrinjam suas escolhas de roupas.

Experimente brechós

Embora você possa se contentar com muito do que tem, os brechós de roupas são uma ótima maneira de complementar seu guarda-roupa sem pagar por um totalmente novo nessa fase intermediária. 

Existem diversos brechós hoje em dia que são especializados em mulheres que estão grávidas ou que acabaram de ter uma criança. Fica mais fácil de encontrar uma opção que seja mais justa para o seu corpo, vestindo bem e ainda com um preço mais em conta.

Fica complicado fazer compras durante o período em que o corpo está em transição, sem saber para onde ele vai, se é para emagrecer ou engordar, por isso, pagar mais barato por essas peças pode ser uma boa ideia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *