Você sabe incluir uma lingerie no look de trabalho?

Há alguns anos atrás, o ambiente de trabalho era um local em que todos se vestiam muito bem, de forma mais composta e modéstia. Com o passar dos anos, esse cenário foi mudando. Muitas empresas ficaram mais flexíveis quanto à vestimenta, deixando o funcionário à vontade.

A verdade é que mesmo que a empresa deixe o funcionário escolher como deseja se vestir para trabalhar, a escolha da vestimenta é muito importante para o desempenho e crescimento do funcionário e da empresa.

Além do respeito e admiração que as pessoas vão ter por determinado funcionário, o modo como se veste também transmite seriedade e compromisso em suas funções. E quando se trata de mulher, essa atenção é ainda mais necessária, especialmente no que toca às lingeries.

Você sabe incluir uma lingerie no look de trabalho? Sabe escolher a peça ideal para cada vestimenta? Deixaria sua lingerie à mostra?

Se você ficou interessada no assunto, continue lendo este artigo e descubra qual a melhor forma de usá-las no ambiente corporativo.

Calcinhas que marcam

Muitas mulheres não se incomodam em usar uma calcinha mais apertada e que fique marcando na roupa. Mas em um ambiente de trabalho esse tipo de vestimenta não é legal, especialmente se houver uma predominância masculina no quadro de funcionários.

Algumas calcinhas podem até ser confortáveis, mas se marca, não é a melhor opção para usar em um look de trabalho. É interessante também evitar usar calcinhas em tamanhos maiores ou com costuras grossas, pois elas também marcam a roupa.

Sutiãs à mostra

O sutiã é uma peça essencial para a mulher poder realizar seu trabalho sem distração. Não é muito difícil encontrarmos mulheres que, no ambiente corporativo, estão o tempo todo mexendo no sutiã, porque estão incomodando.

Para que isso não aconteça é bom investir em sutiã confortável. Há vários modelos e também com vários tamanhos, que proporcionam muito conforto.

Em um ambiente de trabalho é interessante deixar de lado todo aquele sutiã que tem bojo, que marcam a roupa e nunca deixar o sutiã à mostra.

Já faz tempo que está na moda usar sutiã à mostra em diferentes looks, mas para um ambiente de trabalho o melhor é evitar esse tipo de visual.

Sutiãs sem alça

O sutiã sem alça é uma peça de lingerie que pode ajudar a mulher em diferentes situações, mas a combinação precisa ser muito bem elaborada para não deixar o visual marcado. Por isso, evite usar sutiã tomara que caia que marca a roupa.

Alguns desses sutiãs ainda tem bojos, contribuindo para um visual ainda mais chamativo para a região dos seios.

Além disso, esse tipo de sutiã tende a ficar caindo, sendo necessário a mulher ficar o tempo todo puxando para cima e em um ambiente de trabalho isso não é legal.

Lingerie estampada

As lingeries estampadas também precisam de atenção quando o assunto é um look de trabalho. Combinadas com algumas peças, elas não fazem nenhuma diferença, mas dependendo da roupa, podem ficar com a estampa a mostra e esse visual em um ambiente de trabalho também não é apropriado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *